Teens

Não ia demorar muito! · 19/11/2019 - 09h26 | Última atualização em 19/11/2019 - 09h37

Robert Downey Jr. voltará como Homem de Ferro em série do Disney+

A volta INEVITÁVEL dos que não foram


Compartilhar Tweet 1



Robert downey Jr. voltará ao Universo Cinematográfico da Marvel como Tony Stark/Homem de Ferro -- mas não é do jeito que você (provavelmente) está pensando. As informações são do IGN Brasil.

Em entrevista ao Buzzfeed, Jeff Goldblum revelou que vai reprisar o papel de Grão-Mestre (Thor: Ragnarok) em What If...?, nova animação do MCU original do Disney+. O ator também confirmou os retornos de Korg (Taika Waititi) e Tony Stark (Downey Jr), que vão dar voz aos personagens.

What If...?, série animada no formato antológico inspirada no quadrinho homônimo, como o próprio nome sugere (e se...?), vai reimaginar situações que poderiam ter acontecido de um jeito bem diferente do que como de fato aconteceram. Como já imaginávamos, isso dá margem para muita liberdade criativa -- e, consequentemente, muitos retornos.

"É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos na Marvel", definiu Goldblum. "E, neste episódio, estão o Grão-Mestre, Korg e o Homem de Ferro, então Robert Downey vai dublar o personagem. Taika Waititi inclusive já gravou sua dublagem."

What If...? tem previsão de estreia para 2021 no Disney+. O serviço de streaming da Disney, hoje disponível somente nos Estados Unidos, chegará ao Brasil no segundo semestre de 2020.


Comentários