Teens

Confira o Review Gameplay  · 24/02/2021 - 15h46

Review: Super Mario 3D World eleva o clássico da Nintendo a outro nível

No novo Review Gameplay, Rodrigo Cabelli comenta sobre as novidades da nova versão do clássico jogo de Wii U e sua campanha extra Bowser's Fury


Compartilhar Tweet 1



Originalmente lançado para Wii U em 2013, e sem uma boa repercussão na época, Super Mario 3D World chegou ao Nintendo Switch com a promessa de entregar uma experiência muito mais completa e divertida aos jogadores. As informações são do SBT.

Com narrativa e jogabilidade fiéis à versão do console mais antigo, o novo Super Mario 3D World conseguiu manter os pontos altos do primeiro lançamento, como os power-ups (que foram um verdadeiro marco da série), sem deixar de trazer melhorias significativas que deixaram a jogatina mais dinâmica e cheia de surpresas. 

Entre os grandes destaques do novo título é o modo multiplayer, que também pode ser jogado online, com até quatro pessoas. Vale destacar que o game pode ser jogado tanto de forma solo quanto cooperativa.

Super Mario 3D World traz ainda uma novidade: a divertida campanha extra Bowser's Fury, que mostrou que, com o lançamento, a Nintendo queria muito mais do que se redimir com o fãs do bigodudo.

Confira o Review Gameplay de Rodrigo Cabelli completo de Super Mario 3D World + Bowser's Fury!

 

Comentários