Baseado na videogames Capcom -

‘Resident Evil’: Série da Netflix se passará 26 anos após a descoberta do T-Virus

A série ‘Resident Evil’ foi finalmente oficializada pela Netflix, e a plataforma de streaming liberou nessa sexta-feira (07/02) em seu site a sinopse completa da produção. As informações são do Portal Cine Pop.

Confira sinopse: 

26 ANOS APÓS A DESCOBERTA DO T-VIRUS, OS SEGREDOS GUARDADOS POR ESTES GRUPO COMEÇARÃO A SER REVELADOS COM OS PRIMEIROS SINAIS DE CONTAMINAÇÃO. A CIDADE DE CLEARFIELD, MARYLAND, ESTÁ HÁ MUITO TEMPO SOB A SOMBRA DE TRÊS GIGANTES NOMES APARENTEMENTE SEM RELAÇÃO — A UMBRELA CORPORATION, O DESATIVADO GREENWOOD ASYLUM E A CAPITAL WASHINGTON, D.C.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos de duração. As filmagens devem acontecer na África do Sul.

A Constantin Film, que supervisionou os filmes da franquia baseados na série de videogames Capcom, ficará responsável pela produção.

A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-vírus.

O projeto está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘Resident Evil‘, incluindo sequências de ação e easter eggs.

A franquia de filmes ‘Resident Evil‘, lançada em 2002, consiste em seis filmes produzidos pela Constantin, que arrecadaram US$ 1,2 bilhão em todo o mundo. Paul W. S. Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV.

Além da série, a empresa contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível reboot da saga com um novo elenco.

 

Fonte: Cine Pop

Comentários

Trabalhe Conosco