Teens

A série das séries · 11/07/2019 - 10h10

Recorde na Netflix: "Stranger Things 3" é vista por 40 milhões de assinantes em 4 dias

No Twitter, a Netflix anunciou que “Stranger Things 3” se tornou sua maior estreia de todos os tempos


Compartilhar Tweet 1



Depois de muita expectativa, a terceira temporada de “Stranger Things” finalmente chegou à Netflix e arrebatou o catálogo do streaming. Menos de uma semana após a estreia, a série quebrou um recorde gigante.

No Twitter, a Netflix anunciou que “Stranger Things 3” se tornou sua maior estreia de todos os tempos. Em apenas quatro dias, mais de 40 milhões de assinantes começaram a assistir ao episódios.


É maratona que você quer? Os números de “Stranger” também impressionam: mais de 18 milhões de assinantes assistiram à terceira temporada completa em menos de uma semana. Você faz parte desse grupo?

"Stranger Things 3"

Na terceira temporada da série, o elenco de "Stranger Things" retorna para uma nova aventura que, desta vez, envolve um grande plano de espionagem e uma nova criatura tão terrível quanto o Demogorgon.

Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink), Dustin (Gaten Matarazzo) e Will (Noah Schnapp), junto com novos amigos, têm mais desafios a enfrentar - inclusive os que vêm com seu crescimento.


Comentários