Teens

Longas fenomenais · 20/10/2020 - 15h24

Ranking: as vezes em que a Marvel acertou nos trailers e nos filmes

Veja quais filmes de super-heróis do estúdio receberam prévias empolgantes


Compartilhar Tweet 1



Se há um estúdio que consegue empolgar os fãs antes da estreia dos filmes é a Marvel. Os trailers dos longas do MCU são fenomenais, por isso fizemos um ranking dos oito melhores. As informações são do Cine Click.

Confira:

8 - Guardiões Da Galáxia

A equipe da Marvel é atualmente uma das mais conhecidas do universo de heróis, mas antes do lançamento do longa em 2014 a situação não era essa. O trailer deixou os fãs completamente animados para conhecerem esses personagens. 

O primeiro filme dos Guardiões Da Galáxia coloca a equipe contra Ronan, o Acusador (Lee Pace) e traz uma das primeiras aparições de Thanos (Josh Brolin) no MCU. 

7 - Capitã Marvel

O primeiro filme solo de uma heroína da Marvel Studios teve uma prévia à altura da expetativa dos fãs. O vídeo revelou que estávamos diante de uma personagem extremamente poderosa. 

O trailer também trouxe momentos divertidos de Carol Danvers (Brie Larson) com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e novos elementos cósmicos do MCU. 

6 - Os Vingadores - The Avengers

Ver as primeiras cenas dos Maiores Heróis da Terra no trailer foi um momento histórico no cinema de super-heróis. A ansiedade dos fãs para ver a interação de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e companhia era gisgantesca.

Além disso, o público também recebeu um gostinho no vídeo da primeira vez de Mark Ruffalo como o Hulk. 

5 - Thor: Ragnarok

O terceiro filme solo do deus do trovão renovou os ares do personagem. A trama traz mais comédia e cenas de ação insanas, o que foi incluído no trailer para a loucura dos fãs. 

A prévia mostrou Chris Hemsworth mais à vontade no papel de Thor e prometeu uma ótima interação - que aconteceu - entre ele e Hulk (Ruffalo). 

4 - Capitão América: O Soldado Invernal

O trailer da sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador já provou que veríamos um dos melhores filmes de ação da Marvel. A cena da briga no elevador, uma das mais legais e impactantes do longa, foi revelada no vídeo. 

E se Sebastian Stan é hoje um dos atores mais queridos da Marvel, foi pela estreia como o Soldado Invernal neste longa. Bucky esteve no primeiro filme do Capitão (Chris Evans), então vê-lo como vilão no trailer despertou a curiosidade do público sobre como ele retornaria.

3 - Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel aqueceu a aparição de Thanos nesse longa por anos. A prévia garantiu que a estreia valesse a pena, afinal, praticamente todos os personagens do universo Marvel se reuniram para enfrentá-lo. 

As especulações em torno da prévia só não foram maiores do que as de Vingadores - Ultimato. Toda base de fãs discutiu o que poderia acontecer no filme e como aquelas cenas se encaixavam. Só um trailer muito bem feito para mobilizar o público dessa forma! 

2 - Pantera Negra

O personagem roubou a cena em Capitão América: Guerra Civil, portanto os ânimos estavam elevados para o seu primeiro filme solo. A prévia aumentou ainda mais a expetativa dos fãs da Marvel. 

Chadwick Boseman fez história como o príncipe de Wakanda. O trailer exibiu algumas ótimas cenas da sua interpretação, além da revelação de mais detalhes da nação africana fictícia. 

1 - Vingadores - Ultimato

O maior filme da Marvel Studios não poderia ter um trailer mais empolgante. O vídeo apenas deu uma pitada das situações da trama, gerando diversos debates entre os fãs. 

Ainda assim, algumas cenas da prévia foram impactantes por si só. Por exemplo, a volta do Homem-Formiga (Paul Rudd) nos segundos finais e a mensagem de Tony Stark para Pepper (Gwyneth Paltrow) no início. 


Comentários