Teens

Confira! · 11/07/2020 - 14h41

Rambo: Até o Fim faz a sua estreia nos filmes da TV de sábado

Deadpool e Han Solo também marcam presença na programação


Compartilhar Tweet 1



Sylvester Stallone chega com tudo aos filmes na TV deste sábado (11). O seu último longa na pele do famoso veterano do Vietnã faz a sua estreia nas telinhas; Rambo - Até O Fim será exibido às 22h no Telecine Premium. 

Na trama, o personagem está mais velho e vive recluso no Arizona (EUA), mas volta à ativa para resgatar uma jovem que criou como sua filha e foi sequestrada por um cartel mexicano de tráfico sexual.

O ator também marca presença em Os Mercenários 2, filme de 23h35 do FX. O grupo de Barney Ross (Stallone) realiza uma nova missão para Church (Bruce Willis) na história, mas uma baixa na equipe faz a missão se tornar pessoal. 

Veja outros destaques deste sábado (11):

Deadpool 2 - Fox | 17h10

Na segunda aventura solo do personagem interpretado por Ryan Reynolds, ele precisa proteger um jovem mutante poderoso do viajante do tempo Cable (Josh Brolin).

Han Solo - Uma História Star Wars - Telecine Action | 18h

O derivado da franquia galáctica é focado no famoso piloto, desta vez encarnado por Alden Ehrenreich. Ele escapa da sua hostil terra natal e aprende a sobreviver com qualquer meio necessário. 

Animais Fantásticos E Onde Habitam - TNT | 19h46

O filme se passa muitos anos antes do nascimento de Harry Potter. O protagonista é Newt Scamander (Eddie Redmayne), que precisa resgatar os seus animais perdidos em Nova York (EUA). 

Eu Sou A Lenda - Space | 20h49

Após o apocalipse zumbi, o Doutor Robert Neville (Will Smith) luta para sobreviver como, supostamente, o último homem no mundo. Além disso, ele tenta encontrar uma cura para a infecção que devastou o planeta. 

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas - HBO Family | 21h40 

No terceiro filme da franquia animada, Drácula (Adam Sandler) e os seus amigos e familiares monstruosos passam férias em um cruzeiro, que é recheado de surpresas. 


Fonte: Cineclick

Comentários