Teens

Período de testes · 23/02/2021 - 13h23

Pokemón Unite: MOBA da franquia ganhará beta para Android

O jogo, que deve ser parecido com LoL, está sendo desenvolvido pela chinesa Tencent, empresa dona da Riot Games e responsável por Call of Duty Mobile


Compartilhar Tweet 1



Pokémon Unite, MOBA da franquia desenvolvido para celulares e Nintendo Switch, irá ganhar em breve uma versão beta. As informações são do SBT.

Ao que tudo indica, em um primeiro momento, apenas usuários de Android poderiam se cadastrar para fazer parte dos destes do jogo, que começam em março. O jogo já possui até mesmo uma página na loja de aplicativos do Android, o Play Store. Esta fase, porém, estará disponível apenas no Canadá, podendo ser ampliada para outras regiões no futuro.

O período de testes será realizado, principalmente, para que a empresa realize a correção de possíveis bugs e aprimore a experiência do usuário, que poderá dar sugestões para versão final do jogo. vale ressaltar que os envolvidos no processo não poderão efetuar capturas de imagens ou vídeos do game durante os testes.

Pokémon Unite está sendo desenvolvido pela chinesa Tencent, empresa que, além de ser dona Riot Games (criadora de League of Legends), está por trás de grandes sucessos como Call of Duty Mobile.

O MOBA de Pokémon pode se parecer com League of Legends: Wild Rift e Arena of Valor, outros títulos do gênero que têm participação da Tencent. O que já se sabe é que o jogo terá como base batalhas de 5 contra 5, com os Pokémons mais característicos da série. Além de Pikachu, temos Bulbasauro, Charmander, Squirtle e Snorlax como Pokémon confirmados pela imagem oficial do game na Play Store.

Comentários