Teens

Contará com retornos de peso · 19/09/2019 - 20h46

‘Pedro Coelho 2’: Sequência é adiada em quase dois meses

As mudanças foram feitas acerca do período da Páscoa do ano que vem


Compartilhar Tweet 1



De acordo com o site Deadline, a sequência ‘Pedro Coelho 2’ teve seu lançamento adiado em quase dois meses: em vez de estrear no dia 07 de fevereiro, o longa chega aos cinemas em 03 de abril de 2020. Com informações do Cine Pop.

As mudanças foram feitas acerca do período da Páscoa do ano que vem, para que não concorra com a exibição de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, que será lançado no final de semana do feriado em questão.

Faturando ótimos US$ 320 milhões mundialmente, a produção original – que mescla animação em 3D com live action -, teve uma boa recepção tanto da crítica quanto do público.

A continuação contará com o retorno do diretor Will Gluck e dos astros James Corden, Rose Byrne e Domhnall Gleeson no elenco.

Baseado na série de livros ‘As Aventuras de Pedro Coelho’, da autora Beatrix Potter, o filme conta a história do rebelde animalzinho que apronta grandes confusões, além de travar uma briga com o senhor McGregor (Gleeson) pelo carinho de sua amada, a apaixonada por animais, Bea (Byrne).

 


Comentários