Teens

Saiba outras novidades · 16/10/2019 - 14h47

Para ver em casa: O Rei Leão chega a serviço de streaming

Longa da Disney faturou US$ 1,6 bilhão em bilheteria no mundo


Compartilhar Tweet 1



O Rei Leão, longa da Disney de 2019 que reconta de forma realista a história da animação clássica de 1994, estreia nessa quarta, dia 16, no serviço de streaming Looke. As informações são do Cine Click.

Além do filme da Disney, outras novidades são:

Minha Lua De Mel Polonesa (Comédia): Anna e Adam são dois franceses de origem judaica que, mesmo após anos de relacionamento, são apaixonados até hoje. Quando o avô de Adam os convida para o vilarejo onde mora, no interior da Polônia, cada um vê a oportunidade de uma maneira diferente. Enquanto ele não se empolga muito com a ideia, ela quer aproveitar para conhecer melhor as raízes de sua própria família.

Jovens Mulheres (Drama): Nesta versão moderna do romance clássico de Louisa May Scott, as quatro irmãs March focam no otimismo durante um dos momentos mais desafiadores da vida, a passagem para a adultidade. Entre ambições, relacionamentos e tragédia, as irmãs mantêm a sua união.

E no vídeo Club chega: A Viagem de Meu Pai (Comédia, Drama): Aos 80 anos, Claude já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai.

Já O Rei Leão traz elenco com nomes de peso como Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala e James Earl Jones como Mufasa, reprisando sua performance icônica do clássico animado da Disney em 1994. Chiwetel Ejiofor retrata o vilão tio de Simba, Scar. A clássica trilha sonora da animação será novamente composta por Hans Zimmer.

A produção segue o formato de Mogli - O Menino Lobo e mistura imagens reais com personagens criados por computação gráfica.

Na trama, Simba, pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa tem seus próprios planos, toma o poder e manda Simba para o exílio. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

O Rei Leão chegou aos cinemas em 18 de julho de 2019 e arrecadou no mundo, até agora, US$ 1,6 bilhão em bilheteria.


Comentários