Teens

Schreiber em ação · 19/04/2019 - 12h17 | Última atualização em 19/04/2019 - 16h23

Pablo Schreiber, o Mad Swenney vai interpretar adaptação de game Halo

Pablo Schreiber vai interpretar adaptação de game Halo


Compartilhar Tweet 1



O ator Pablo Schreiber, de 40 anos, o Mad Swenney de American Gods, foi convocado para protagonizar a série Halo, adaptação do game homônimo que a emissora norte-americana Showtime está produzindo. As informações são do Notícias da TV.

Schreiber vai fazer o papel de Master Chief, o melhor guerreiro da Terra no século 26, que nos games e na série é considerado a única esperança de salvação de uma civilização que está à espera da destruição.
O personagem vai bater de frente com Covenant, uma associação militar alienígena que aparenta ser invencível, que tenta a todo custo acabar de vez com a raça humana.

Lançada em 2001, a franquia Halo é uma das mais populares dos games na atualidade. Treze games já foram lançados. Master Chief é um personagem tão popular que ganhou uma estátua de cera no museu da Madame Tussaud, conhecido por retratar várias áreas.

Vale lembrar que Pablo Schreiber, também fez o papel do policial George "Pornstache" Mendez em Orange Is The New Black, o que lhe uma indicação ao Emmy de 2015 pela sua atuação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dream team is back this week... Enjoy!

Uma publicação compartilhada por Pablo Schreiber (@officialpabloschreiber) em

 


Comentários