Teens

Na estreia da nova temporada · 25/09/2020 - 19h26

Os Simpsons: produção escolhe novo dublador para Carl

O escolhido foi o ator Alex Déser


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

Carl Carlson, conhecido personagem de Os Simpsons, terá um dublador negro na estreia da próxima temporada da renomada sitcom. As informações são do Einerd.

De acordo com o Deadline, o escolhido foi o ator Alex Désert. Ele irá dublar Carl no episódio de estreia da nova temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos no domingo (27).

No entanto, não ficou claro se Désert será o dublador permanente de Carl a partir de agora ou se é algo apenas temporário, bem como se ele poderá emprestar sua voz para outros personagens, um costume dentro de Os Simpsons.

Désert viveu o personagem Julio Mendez nas séries do Flash, tanto a lançada nos anos 1990 quanto na versão do Arrowverso.

    (Reprodução)

Durante quase todo decorrer da animação, Carl foi dublado por Hank Azaria, que também interpretou outros personagens na série. O próprio dublador já havia anunciado anteriormente que não emprestaria mais sua voz para o personagem Apu.

A mudança ocorreu após a produção de Os Simpsons ter anunciado, em junho, que não irá mais usar dubladores brancos em personagens que pertencem a outras etnias.


Comentários