Teens

“conseguem acertar o futuro” · 01/07/2020 - 10h11

‘Os Simpsons’ acerta mais uma e prevê bar escondido na cidade de Petrópolis

A incrível história poderia ter saído de um produção televisiva


Compartilhar Tweet 1



Um bar “clandestino” na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, foi autuado pela prefeitura local após abrir em meio à pandemia do coronavírus no último dia (26/06) Mais do que isso, para que pudesse funcionar e manter os lucros rodando, a entrada para o estabelecimento era feito através de uma porta secreta do pet shop ao lado.

A incrível história poderia ter saído de um produção televisiva – e, no caso, foi. O mesmo estilo de “crime” foi feito na série animada ‘Os Simpsons’.

Em um dos episódios, o personagem Moe disfarça seu bar de pet shop para que funcione longe da fiscalização – algo bastante similar à realidade.

A produção é conhecida por ter acertado diversas “previsões” dos últimos anos. Além de ter premeditado a candidatura e eventual vitória de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, a animação também previu que a popstar Lady Gaga se apresentaria no SuperBowl, o atentado às Torres Gêmeas e, mais recentemente, a epidemia do COVID-19

Durante uma entrevista para a Entertainment Tonight, o showrunner Al Jean foi questionado sobre como os roteiristas “conseguem acertar o futuro”.


Fonte: Cine POP

Comentários