Teens

Se tiver chance de estrelar · 05/04/2020 - 13h23

‘O Homem de Aço 2’: Henry Cavill fala o que ele gostaria que o Superman fizesse na sequência

Mesmo que Cavill esteja focado em outros grandes projetos, ele ainda tem algumas ideias


Compartilhar Tweet 1



Henry Cavill interpretou o icônico Superman em apenas dois filmes do panteão DC, ‘Homem de Aço’ e ‘Liga da Justiça’ e, apesar de boatos indicarem que ele não voltará a viver o personagem nas telonas, o ator já deixou claro que isso não é verdade. As informações são do Cine Pop.

Mesmo que Cavill esteja focado em outros grandes projetos, ele ainda tem algumas ideias de como a franquia focada em seu personagem pode seguir, principalmente se tiver chance de estrelar na sequência do filme-solo.

“EM ‘HOMEM DE AÇO’, PARTICULARMENTE, PARAMOS NO MOMENTO EM QUE [O PROTAGONISTA] ENCONTROU SEU LUGAR, OU ESTAVA TENTANDO ENCONTRAR SEU LUGAR, MAS DESCOBRIU, NO FINAL DAS CONTAS, QUE TINHA SE COMPROMETIDO A ALGO QUE CONSIDERAVA HORRENDO: MATAR O ÚLTIMO MEMBRO DE SUA ESPÉCIE. ESSE É UM LUGAR PARA O QUAL GOSTARIA DE VIAJAR COM O PERSONAGEM. ELE EXPLORANDO O LADO POSITIVO DE SER QUEM É”, ELE COMENTOU EM UMA RECENTE COLETIVA DE IMPRENSA. “NÃO NECESSARIAMENTE A VERSÃO ‘CAIXA DE CHOCOLATE’, MAS PASSANDO POR ISSO. O PERSONAGEM QUE SE TORNA UM ÍCONE DE ESPERANÇA E APROVEITANDO ESSA EXPERIÊNCIA”.


Comentários