Teens

Inspiração em O Regresso · 29/07/2021 - 10h10

Novo filme de Predador será um prelúdio focado na primeira visita do vilão à Terra

Segundo John Davis e John Fox, o longa vai se chamar Skull (Caveira, em tradução livre) e terá foco na primeira vinda do vilão ao planeta Terra


Compartilhar Tweet 1



O próximo filme da franquia Predador teve seus primeiros detalhes revelados pelos produtores. As informações são do Collider.

Segundo John Davis e John Fox, o longa vai se chamar Skull (Caveira, em tradução livre) e terá foco na primeira vinda do vilão ao planeta Terra. Com inspiração em O Regresso, filme que rendeu a Leonardo DiCaprio seu primeiro Oscar, a produção terá uma protagonista feminina:

“Vamos voltar ao que fez o Predador original funcionar. É a ingenuidade de um ser humano que não desiste, que é capaz de observar, interpretar e de bater em uma força mais forte, poderosa e bem armada.” As informações são do Collider.

A dupla elogiou o trabalho do Dan Trachtenberg, a quem consideram brilhante e dono de uma visão única. Eles acreditam tanto no cineasta que John Davis

“Vai ser, acredito eu, o segundo melhor — ou o primeiro… Pode ser pelo menos igual ao primeiro. Não é? Sinto que o primeiro foi um filme maravilhoso e interessante e sei o que funciona nele. Sinto que nunca chegaremos lá novamente, terminamos em lugares diferentes. Acho que o novo será um complemento digno do primeiro. Vai ser tão bom quanto.”

O primeiro Predador foi lançado em 1987. Clássico absoluto do cinema de ação, o longa deu início a uma franquia que atualmente conta com quatro filmes e os derivados Alien vs. Predador.

Skull ainda não tem data de estreia definida.

Comentários