Teens

Esperança para os fãs · 24/08/2019 - 09h57

Novo acordo entre a Sony e a Marvel pode incluir 7 filmes com o ‘Homem-Aranha’

A Marvel também controlaria spin-offs do Aranhaverso, e traria o Venon ao MCU


Compartilhar Tweet 1



O acordo desfeito entre a Sony Pictures e a Marvel enfureceu os fãs do ‘Homem-Aranha‘ essa semana, mas nem tudo está perdido. Segundo o TVO, um novo acordo entre os estúdios parece estar em andamento.

O rumor afirma que o novo acordo inclui 6 novos filmes com o Tom Holland, com a possibilidade de um sétimo longa. Três desses filmes iriam compor uma nova trilogia do amigão vizinhança, enquanto as outras produções seriam sua participação nos próximos filmes dos Vingadores – os quais o herói deve ter maior destaque, além de se tornar amigo do Johnny Storm (o Tocha Humana do Quarteto Fantástico). As informações são do site Cine Pop.

A segunda trilogia de sua franquia solo acompanharia Peter na faculdade, onde o herói conheceria a Firestar e o Homem de Gelo, dos X-Men – que seria parcialmente baseada na animação ‘Homem-Aranha e Seus Amigos‘.

Em termos de negócios, a Marvel teria controle criativo e seria cofinanciadora de todos os filmes do ‘Homem-Aranha‘, recebendo 30% dos lucros (foi reportadamente anteriormente que o acordo foi quebrado porque a Disney havia pedido 50%).

Além disso, a Marvel também controlaria os spin-offs do Aranhaverso, apresentando oficialmente o ‘Venom‘ ao MCU. Por sua vez, a Marvel daria permissão à Sony de desenvolver séries live-action baseadas no Aranhaverso (pois a Sony só tem os direitos dos filmes e precisa de permissão da Disney para produções para a TV).

Por fim, a Sony Pictures será responsável pela distribuição dos filmes do Aranha, mas a Disneyterá direitos exclusivos para seu serviço de streaming e emissoras afiliadas.

Por enquanto, trate as informações apenas como um rumor. Novas informações devem surgir durante o painel da Marvel, na D23.

O conflito inicial se deu após a Marvel pedir 50% do lucro dos filmes do aracnídeo e controle de outros personagens, como o Venom e a Gata Negra. Antes, o estúdio recebia apenas 5% de comissão das bilheterias.

A Sony publicou uma carta afirmando estar “desapontada” pelo fato de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não estar mais envolvido na produção do próximo capítulo do ‘Homem-Aranha’.


Comentários