Teens

Narrativa bizarra e peculiar! · 11/10/2020 - 12h22

No documentário ‘A Máfia dos Tigres’: Nicolas Cage será Joe Exotic na série

O documentário tem conquistado o mundo com uma narrativa bizarra e peculiar


Compartilhar Tweet 1



O documentário ‘Máfia dos Tigres’ (Tiger King), original da Netflix, tem conquistado o mundo com uma narrativa bizarra e peculiar e as conversas a respeito de uma adaptação cinematográfica estão cada vez mais latentes em Hollywood.

E um dos assuntos que mais se especula é justamente sobre quem deveria dar vida ao Joe Exótico em uma inevitável cinebiografia.

E a série de TV sobre o personagem contratou seu protagonista.

Segundo a Variety, Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic, em uma nova série de televisão criada pela Imagine Television Studios e pela CBS Television Studios.

A série terá oito episódios e será baseada no artigo “Joe Exotic: uma jornada sombria no mundo de um homem enlouquecido“, de Leif Reigstad.

Vale lembrar que a série documental foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

Para termos de comparação, a terceira temporada de ‘Stranger Things‘, uma das produções mais populares do serviço de streaming, teve 36.3 milhões de visualizações nesse mesmo período de tempo no país.

No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.


Fonte: Cine Pop

Comentários