Teens

Séries e filmes · 22/08/2019 - 15h22

Netflix: Confira as novidades que chegam em setembro

The Politician, Elite, (Des)Encanto e Fragmentado estão entre os títulos


Compartilhar Tweet 1



Quer saber o que chega aos catálogo da Netflix em setembro? A gente te conta! Como já de costume, o serviço anunciou os títulos que entram na plataforma entre filmes, séries inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público. Com informações do Cine Click.

Confira:

SÉRIES

No início no mês, já no dia 01, estreia a aguardada décima quinta temporada de Grey's Anatomy, série criada por Shonda Rhimes. Agora, Meredith está pronta para o amor e os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações. 

No mesmo dia, outra atração de Rhimes chega ao catálogo. Estamos falando da segunda temporada de Station 19. Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis. 

E você quer mais produções dessa mulher maravilhosa? Pois bem, dia 01 também é a data de estreia da quinta temporada de How to Get Away With a Murder, criada por Rhimes e estrelada por Viola Davis. A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato. 

Já no dia 06 de setembro, Elite retorna à Netflix para uma segunda temporada. Após a morte de uma colega, um aluno desaparece, as alianças sofrem mudanças, novas figuras surgem e os segredos se tornam muito difíceis de esconder.

Ah, você está no aguardo de dar boas risadas? Então se prepare que no dia 13 quem estreia a sétima temporada é The Ranch,série estrelada por Ashton Kutcher. Colt continua com dificuldade para se reconciliar com Abby, enquanto Beau e Joanne lidam com os desafios de envelhecer. Mary e Luke entram em apuros.

No dia 20 quem retorna é o sucesso de público (Des)Encanto, animação dos mesmos criadores de Os Simpsons. A princesa Bean passa por poucas e boas para salvar um amigo, descobre o seu destino místico e ajuda a recuperar o reino do pai. Do mesmo criador de Os Simpsons e Futurama.

Está sentindo falta de Brooklyn Nine-Nine? A quinta temporada estreia no dia 26 de setembro. Depois de uma temporada na cadeia por um crime que não cometeu, Jake volta à delegacia, onde há novidades pessoais e profissionais.

No dia seguinte, 27, chega a aguardada The Politician, primeira produção de Ryan Murphy para a Netflix. Desde criança, Payton sabe que vai ser presidente. Mas, primeiro, ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o Ensino Médio. Ainda neste dia, a quarta temporada de Vis a Vis entra para o catálogo da plataforma.

FILMES

O catálogo recebe no primeiro dia do mês Climax, novo filme do diretor Gaspar Noé. Em um prédio remoto, uma sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante. No mesmo dia chega à plataforma os títulos Caça Aos Gângsteres, Capitão América: O Soldado Invernal, Ajuste De Contas e Meninas Malvadas.

No dia 01 também chega o filme nacional Olmo E A Gaivota. Ao ensaiarem para a peça A Gaivota, de Tchekhov, os atores Olivia e Serge sentem que a linha que separa ficção e realidade começa a desaparecer. A direção é de Petra Costa.

Outro destaque do mês e que chega no dia 23 é Fragmentado, filme de M. Night Shyamalan. Sequestradas por um homem com múltiplas personalidades, três garotas precisam escapar antes de ele encarnar sua mais nova – e perigosa – persona.

Filmes como Between Two Ferns, Sombra Lunar, Crush à Altura, Sully: O Herói do Rio Hudson, Inferno, Cinquenta Tons Mais Escuros, Diário de Uma Paixão, Dirty Dancing, As Crônicas de Spiderwick e A Grande Muralha também farão a alegria dos assinantes cinefilos.


Comentários