Teens

Filme original lançado em 97 · 05/08/2020 - 11h19

‘Mutação’: Diretor de ‘Resident Evil’ vai comandar reboot do clássico terror sci-fi

Segundo o Deadline, a Miramax Television anunciou que irá produzir o reboot seriado do clássico terror sci-fi ‘Mutação’


Compartilhar Tweet 1



Segundo o Deadline, a Miramax Television anunciou que irá produzir o reboot seriado do clássico terror sci-fi ‘Mutação’ juntamente ao diretor e roteirista Paul W.S. Anderson (da franquia ‘Resident Evil’).

Anderson entra como produtor executivo e potencial diretor do episódio piloto. Jim Danger Gray, conhecido por seu trabalho em séries como ‘Orange Is the New Black’ e ‘Hannibal’, assina o roteiro da nova versão e será o showrunner.

“‘Mutação’ explora, em sua superfície, a ideia dos insetos dominarem o mundo”, Gray disse sobre o projeto. “Horror corporal, a ansiedade de ter um inseto vivendo dentro de nós, a morte da verdade, a negação da ciência e a ascensão do autoritarismo são o coração do nosso show, examinando como a sociedade é devorada por uma invasão que se ergue através das inseguranças e as falhas”.

O filme original foi lançado em 1997 e foi dirigido por Guillermo del Toro a partir do conto de Donald A. Wollheim. Estrelado por Mira Sorvino, Jeremy Northam, Josh Brolin, F. Murray Abraham e funcionando como a estreia em Hollywood de Norman Reedus, o longa alcançou 63% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas tornou-se um fracasso de bilheteria ao arrecadar apenas US$25,5 milhões a partir de um orçamento de US$30 milhões.

De qualquer forma, ‘Mutação’ rendeu duas sequências não tão bem recebidas pela crítica, lançadas em 2001 e em 2003.

 


Fonte: CinePop

Comentários