Teens

Decepcionará os fãs? · 13/12/2019 - 09h42

‘Mulher-Maravilha 1984’: Primeira reação indica que sequência é confusa e sem sentido

Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 4 de junho de 2020 no Brasil


Compartilhar Tweet 1



‘Mulher-Maravilha 1984’ é um dos filmes mais aguardados do ano que vem e promete dar continuidade ao icônico filme estrelado por Gal Gadot em 2017. As informações são do CinePop.

Entretanto, o longa passou por uma recente exibição-teste e, segundo a primeira reação divulgada, a produção não faz jus ao que vinha sendo prometido para os fãs.

Segundo um dos espectadores que participaram do evento, enquanto os visuais e as cenas de ação são ainda melhores que a investida predecessora, o restante do filme “simplesmente não funciona”. A história acerca de Maxwell Lord “parece tirada de um desenho para criança” – e pior, o retorno de Steve Trevor não faz o menor sentido, ainda mais dentro de um roteiro unilateral.

O comentário também afirma que “vilões ruins, uma história bagunçada e um plot bobo fazem desse filme uma confusa continuação. Uma tristeza”.

Vale lembrar que o trailer exibido no painel da CCXP 2019 é diferente do vídeo divulgado na internet, com cenas a mais que não estão presentes na internet. E aqui vamos descrevê-las para você.

Na realidade, são três momentos de maior destaque que não estão no trailer divulgado oficialmente pela Warner, além de trechos mais alongados, como o eletrizante (literalmente) desfecho com a heroína pegando carona em raios nos céus de uma tempestade. Este trecho está mais curto no trailer divulgado online. 


Comentários