Teens

Saiba os detalhes! · 28/05/2020 - 12h25

‘Mulher Maravilha 1984’: Diana e Steve Trevor se reúnem em nova imagem da sequência

Em uma das páginas, Gal Gadot ganha destaque usando um vestido preto, nas outras ela aparece com o uniforme da personagem e também disfarçada


Compartilhar Tweet 1



Em seu perfil do Twitter, um fã divulgou algumas imagens inéditas de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, cortesia da nova edição da revista francesa Premiere. As informações são do CinePop.

Em uma das páginas, Gal Gadot ganha destaque usando um vestido preto, nas outras ela aparece com o uniforme da personagem e também disfarçada ao lado de Steve Trevor (Chris Pine).

Confira:

“‘Mulher-Maravilha 1984‘ é o destaque de junho da revista francesa Premiere, que trazendo incríveis imagens da sequência, incluindo uma Diana de aparência feroz, com seu traje que lembra a série dos anos 1970, e também há destaque para Steve Trevor no Egito.”

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ está marcado para 13 de agosto nos cinemas nacionais.

No entanto, o Deadline divulgou que a Warner Bros pode adiar a sequência para dezembro se ‘Tenet‘, de Christopher Nolan, for adiado em vez de estrear em para 17 de julho.

O site afirma que a Warner Bros. exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado em 17 de julho. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

‘Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte.

Se a maioria dos cinemas não mostrar sinais positivos de reabertura na primeira semana de junho, ‘Tenet‘ será adiado para 14 de agosto, forçando ‘Mulher-Maravilha 1984‘ a ser lançado em dezembro.

Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.


 


Comentários