Teens

Novo jogador será revelado · 08/02/2019 - 15h19

Mortal Kombat 11: vazamento indica Jade, Frost e Kotal Kahn no elenco

Lista de conquistas no banco de dados do Steam também sugere Kung Lao, Jacqui Briggs e até mesmo o Exterminador do Futuro


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

O código-fonte do Steam pode ter revelado a presença de mais lutadores de Mortal Kombat 11, com uma mistura eclética de diversas épocas da franquia. As informações são do The Enemy.

Assim como aconteceu com Erron Black na última quinta-feira (07/02), mais troféus/conquistas referentes a fatalities surgiram no banco de dados do Steam.

Desta vez, as iniciais que surgiram por lá são "KUN", "CAS", "JAD", "FRO", "KOT", "JAC", "LIU", "RAI", "CET", "KOL" e "TER".

KUN pode indicar Kung Lao ou Kung Jin (apostamos mais no primeiro, que já apareceu em trailers). CAS indica Cassie Cage e LIU sugere Liu Kang, que também já apareceram de relance em vídeos promocionais. RAI, por sua vez, pode indicar a presença de Rain - ou ser uma conquista referente aos fatalities do já anunciado Raiden.

Depois, temos JAD, que provavelmente indica a presença da ninja Jade. FRO pode indicar o retorno de Frost, aprendiz de Sub-Zero que fez sua estreia em Mortal Kombat: Deadly Alliance. Já KOT indica o retorno de Kotal Kahn, um dos antagonistas de Mortal Kombat X. JAC provavelmente indica o retorno de Jacqui Briggs, a filha de Jax, que também estreou em MKX.

Por fim, temos CET, KOL, e TER. Embora não exista consenso sobre eles, um dos palpites mais malucos é que TER signifique Terminator, indicando a presença do Exterminador do Futuro no game. Não seria algo impossível, visto que jogos anteriores da série já tiveram lutadores como Jason, Freddy Krueger, Alien e o Predador.

O próximo personagem inédito do game será anunciado na próxima quinta-feira (14/02), e será uma lutadora.

Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PCe Nintendo Switch.


Comentários