Teens

Confira um trecho · 09/04/2020 - 11h58

Morador do RJ faz sucesso projetando filmes em parede de prédio; Confira!

Com a ajuda da namorada Flavia Hosken, Fortuny escolhe os filmes que serão exibidos no projeto


Compartilhar Tweet 1



Para ajudar os moradores de Niterói a suportar o distanciamento social por causa do Coronavírus, o bancário, músico e DJ Yuri Fortuny teve a brilhante ideia de projetar filmes na parede um prédio da cidade do RJ.

Desde o dia 24 março, a partir das 20h, Fortuny exibe todo tipo de filmes na Rua Ministro Otávio Kelly (entre as ruas Cinco de Julho e Mariz e Barros).

Já foram exibidos pelo menos 16 longas de todos os gêneros e gostos, desde ‘Janela Indiscresta‘ (Alfred Hitchcock) a ‘Curtindo a vida Adoidado‘ (John Hughes).

Em entrevista para O Globo, o empresário disse que o Cinemok era um projeto antigo e decidiu reviver a ideia agora que está com tempo livre por causa da pandemia.

Com a ajuda da namorada Flavia Hosken, Fortuny escolhe os filmes que serão exibidos no projeto que foi apelidado de Nitflix e faz alguns ajustes na imagem, além de adicionar as legendas.

Em seu perfil do Instagram, Fortuny exibe os primeiros 30 minutos de cada projeção e também indica o título que será exibido em cada dia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

/ Antes só do que mal acompanhado no Cinemok da clausura... rindo pra não chorar.

Uma publicação compartilhada por f o r t u n y (@fortuny.dj) em

 


Fonte: Cine Pop

Comentários