Teens

No próximo dia 15 de julho · 12/07/2020 - 11h18

Me Chama de Bruna: Série sobre Bruna Surfistinha chega ao streaming

Atração estrelada por Maria Bopp estreia no catálogo do Amazon Prime


Compartilhar Tweet 1



No próximo dia 15 de julho chega ao catálogo do Amazon Prime a série Me Chama de Bruna, produção estrelada pela atriz Maria Bopp e que conta mais detalhes da vida da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. A atração já conta com 4 temporadas que aprofundam o lado pessoal e profissional da jovem que se tornou uma das mais requisitadas de São Paulo.

Saiba mais sobre a série Me Chama de Bruna:

Trama

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, a série retrata a história de uma adolescente da classe média paulistana que, atraída pelo dinheiro e a busca pela sua independência, decide virar garota de programa e se transforma em Bruna Surfistinha, uma das mais conhecidas e requisitadas da cidade de São Paulo. Me Chama de Bruna também aborda temas relevantes e atuais como os perigos que rondam as redes sociais, prostituição infantil e empoderamento feminino.

Produção

A direção da série é de Calvito Leal (16 episódios), Duda Vaisman (16 episódios), Pedro Amorim (8 episódios), Octavio Scopelliti (8 episódios), Márcia Faria (6 episódios) e Roberto Berliner (1 episódio). Me Chama de Bruna é uma coprodução da Buena Vista Original Productions com a TV Zero e além de Maria, também traz no elenco nomes como Simone Mazzer, Stella Rabello, Laila Nash, Ludmilla Cohen, Ariclenes Barroso, Clarice Niskier, Karla Karenina e Marta Nowill.

Streaming

As três primeiras temporadas de Me Chama de Bruna estreiam no próximo dia 15 de julho no catálogo do Amazon Prime Video. Vale lembrar que as quatro temporadas completas também estão disponíveis no catálogo da Fox.

Confira o trailer oficial da primeira temporada:

 


Fonte: Cineclick

Comentários