Teens

Se ver no personagem · 19/01/2021 - 14h42

Matthew Lewis, o Neville Longbottom de Harry Potter, acha “doloroso” assistir aos filmes

Ator acredita que há muito da própria personalidade no personagem


Compartilhar Tweet 1



Matthew Lewis, o Neville Longbottom da franquia Harry Potter, revelou que acha “doloroso” assistir aos filmes e se ver vivendo aquele personagem. A reportagem é do Jovem Nerd.

Lewis viveu o bruxo desajeitado em todos os oito filmes de Harry Potter, mas confessou que acha difícil assistir aos filmes devido às semelhanças que existem entre Neville e ele. Vale lembrar que jovem era alvo de piadas e passava vergonha na frente dos colegas de Hogwarts.

Em entrevista ao The New York Times, o ator revelou que é bastante difícil para ele quando a sua personalidade começa a transparecer no personagem, e acredita ser mais fácil quando se trata de alguém completamente diferente, como “um policial em Londres ou alguém rico”.

“Às vezes é doloroso o quanto de mim existe em Neville. Quando estou assistindo, penso: “aquele não é o Neville, é você.”

Harry Potter começou como uma saga literária que contava a história do menino que sobreviveu e já teve mais de 500 milhões de cópias vendidas. Posteriormente, os livros foram adaptados para o cinema em oito filmes. Em 2016, a franquia recebeu o spin off prequel Animais Fantásticos, cujo terceiro filme está previsto para se passar no Brasil.

Todos os oito filmes de Harry Potter estão disponíveis na HBO Go.


Comentários