Teens

Para alegria dos fãs · 20/05/2020 - 11h21

‘Malamander’: Adaptação em live-action será dirigida por Josh Cooley, de ‘Toy Story 4’

Escrito por Thomas Taylor, a história é ambientada na cidade Eerie-on-Sea, um lugar recheado de figuras estranhas e diversos mistérios


Compartilhar Tweet 1



Segundo o The Hollywood Reporter, Josh Cooley fará sua estreia diretorial no live-action com a adaptação do romance infantil best-seller ‘Malamander’. As informações são do CinePop.

Escrito por Thomas Taylor, a história é ambientada na cidade Eerie-on-Sea, um lugar recheado de figuras estranhas e diversos mistérios. Um jovem garoto chamado Herbert Lemon, que trabalha na seção de achados e perdidos de um hotel, se junta a Violet Parma, uma garota que procura pelos pais, e parte numa aventura que envolve uma criatura meio-humana e meio-monstro que diz que pode fazer sonhos se tornarem realidade – e um homem-gancho que está atrás deles.

Cooley começou como artista de storyboard na Pixar em animações como ‘Os Incríveis’ e ‘Carros’. Em 2015, foi promovido a roteirista, tendo no aclamado filme ‘Divertidamente’ (pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original). Em 2019, comandou o último capítulo da franquia ‘Toy Story’, seguindo os passos dos veteranos John Lasseter e Lee Unkrich – ganhando o Oscar de Melhor Animação.

“Criar filmes e contar histórias na Pixar por 17 anos tem sido um sonho”, ele disse em uma declaração oficial. “A qualidade de nossas narrativas foi uma correlação direta com a qualidade das pessoas na Pixar que moldaram essas histórias juntos, e eles sempre serão minha família. E, apesar de ser uma dura decisão sair [da companhia], estou muito animado para criar novos mundos, com novos colaboradores e parceiros. Há várias histórias que quero contar e espero trazer um pouco da magia da Pixar comigo em qualquer lugar que eu vá”.

Nenhuma outra informação foi divulgada.


Comentários