Teens

'Guardado a Sete Chaves' · 29/10/2020 - 14h19

Maisa ganha homenagem de famosos e até presente em seu programa de despedida do SBT

Maisa também vai responder a perguntas na Cadeira da Verdade


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora e atriz Maisa Silva, 18, se despede do SBT neste sábado (31), com a exibição do último episódio de seu programa, com direito a homenagens de famosos e presente de Silvia Abravanel, 49, filha de Silvio Santos. Raul Gil, Eliana, Anitta e Luan Santana estão entre os que marcaram presença.

    Reprodução / Instagram

"Na sua despedida do SBT, eu sinto que uma coisa precisa ir junto com você", afirma Silvia em uma carta do quadro Guardado a Sete Chaves, antes de entrar no palco e entregar para a adolescente um vestido usado por ela quando pequena, agora emoldurado. Maisa também vai responder a perguntas na Cadeira da Verdade.

A emissora anunciou o fim do contrato de Maisa no início deste mês, após 13 anos. Segundo o SBT, "a apresentadora comunicou sobre a não-renovação de seu contrato" e acrescentou que ela "sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada".

Maisa foi descoberta aos três anos, quando participou do programa de Raul Gil, na Record, dublando sucessos do Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa. A desenvoltura dela chamou a atenção do SBT, que a contratou em 2007 para apresentar o Sábado Animado, sucesso que a fez ganhar um quadro no dominical Programa Silvio Santos.

Como atriz, ela fez "Carrossel" (2012-2013) e "Carinha de Anjo" (2016-2018), ambas no SBT. Desde 2019, estava a frente do talk show Programa da Maisa, no qual entrevistou celebridades como Pedro Bial e Katy Perry. A artista também estrelou filmes como "Cinderela Pop", "Tudo Por Um Popstar" e "Um Pai no Meio do Caminho".


Comentários