Teens

Deve superar O Gambito · 19/01/2021 - 15h46

Lupin será assistida por 70 milhões de assinantes durante mês de estreia, projeta Netflix

Série original francesa deve ultrapassar Bridgerton e O Gambito da Rainha


Compartilhar Tweet 1



Lupin chegou à Netflix recentemente e deve superar as audiências de estreia de Bridgerton e O Gambito da Rainha. As informações são do Jovem Nerd.

Segundo informações do Deadline, as previsões da Netflix para a série original francesa são de ser assistida por 70 milhões de assinantes em seus primeiros 28 dias disponível na plataforma.

Recentemente, o streaming revelou que Bridgerton deve chegar aos 63 milhões de assinantes nas suas primeiras quatro semanas e, assim, chegando à quarta posição entre os títulos originais mais assistidos, porém parece que Lupin vai ultrapassá-la. O Gambito da Rainha, outra série com desempenho impressionante na plataforma, atingiu 62 milhões de assinantes no mês de lançamento.

Além da França, a série sobre o famoso ladrão de casaca ficou em primeiro lugar no Brasil, Argentina, Espanha, Alemanha e outros vários países.

O protagonista Omar Sy, agradeceu aos fãs em uma publicação em seu Twitter pessoal. “70 milhões, isso é insano! Muito orgulhoso de que Lupin é a primeira Série Original Netflix a ser tão bem-sucedida internacionalmente. Isso não seria possível sem vocês. Obrigado a todos.”, escreveu.

Lupin é dividia em duas partes e a primeira já está disponível na Netflix. A produção acompanha Assane Diop, um fã dos livros de Arsène Lupin que usa a história do ladrão para se inspirar e se vingar de uma injustiça contra o seu pai.


Comentários