Teens

Reuni grandes equipes · 20/09/2017 - 17h24 | Última atualização em 20/09/2017 - 17h42

Logitech G Challenge começa nesta quinta com equipes brasileiras de League of Legends e CS:GO

Os campeões de ambas as modalidades ganharão uma viagem para Buenos Aires, enquanto os segundos e terceiros colocados levarão para casa equipamentos


Compartilhar Tweet 1



Começa na quinta-feira (21/09) o Logitech G Challenge, torneio que reunirá grandes equipes latino-americanas em competições de League of Legends e Counter-Strike. No primeiro dia do evento haverá jogos de League of Legends entre os mexicanos da Ordo Equitum, os brasileiros da Sons of Tzu e os argentinos da Furious Gaming.

Já na sexta-feira (22/09), os jogos de Counter-Strike serão entre os mexicanos da Aztek Gaming, os brasileiros da 2K Gaming e os argentinos da Nocturns Gaming, o grande vencedor enfrentará a equipe brasileira INTZ eSports no sábado (23/09), no Teatro Coliseu, em Buenos Aires, na Argentina. No mesmo dia, acontece um showmatch de League of Legends entre os times Furious Gaming e Hafnet eSports.

Os campeões de ambas as modalidades ganharão uma viagem para Buenos Aires, enquanto os segundos e terceiros colocados levarão para casa equipamentos Logitech e uniformes oficias do torneio, respectivamente. Durante o evento haverá um concurso de cosplay de League of Legends e um encontro de fãs com nomes conhecidos do cenário competitivo, como Hastad, Coscu, TheArgie, entre outros.

Os jogos serão transmitidos no canal do evento no Twitch.


Fonte: Com informações da IGN Brasil

Comentários