Teens

Veja outros destaques · 06/04/2020 - 13h34

Logan e Blade Runner são destaques nos filmes da TV deste sábado

O dia também contará com longas de terror e comédia


Compartilhar Tweet 1



Os futuros distópicos vão marcar presença nos filmes da TV deste sábado (04). Um deles é Logan, que é conhecido por ser a última aparição de Hugh Jackman como o mutante Wolverine. 

O longa será exibido na Fox, às 21h. A trama mostra o ex-X-Men com mais idade e desgastado de uma vida de violência. Porém, tudo muda com a aparição de uma nova mutante que tem os mesmos poderes que ele. 

Outra futuro cheio de problemas, que estará no TCM, às 22h, é Blade Runner - O Caçador De Andróides. O clássico de Ridley Scott traz discussões filosóficas na premissa da fuga de Replicantes - robôs que se parecem com seres humanos. 

Veja outros destaques do dia: 

Terror

Dois filmes de terror recentes vão amedrontar até os amantes mais ardorosos do gênero. Um deles é Ao Cair Da Noite, que está na programação do Cinemax, às 18h41. A trama mostra a chegada inesperada de pessoas a um ambiente isolado de uma família, mas com um teor psicológico. 

A outra produção de horror é A Maldição Da Chorona. O filme será exibido na HBO, às 17h40, e aborda o aspecto sobrenatural de um assassinato em uma família antiga. 

Comédia 

As risadas neste sábado (04) serão encabeçadas por Jim Carrey e Eddie Murphy. O primeiro vem com O Mentiroso no Telecine Fun, às 14h55. Na trama, o ator encarna um pai que não consegue dizer a verdade... até o seu filho fazer um pedido de aniversário. 

Já Murprhy estará em vários papéis de Norbit. O filme, que será exibido no FX, às 16h20, mostra o casamento frustrado do personagem do título, mas que muda com a volta de uma amiga de infância. 

Nacionais

Para representar o cinema nacional, a TV exibirá hoje João: O Maestro e O Beijo Da Mulher Aranha. Ambos são parte da programação do Canal Brasil, o primeiro às 18h05 e o segundo às 23h10. 

Em João: O Maestro, a história é uma cinebiografia de João Carlos Martins, músico de sucesso mundial. Já O Beijo Da Mulher Aranha é uma das obras mais famosas de Hector Babenco; a co-produção com os Estados Unidos tem a premissa de dois homens muito diferentes discutindo em uma prisão. 


Fonte: Cineclick

Comentários