Teens

‘Justice is Gray‘ · 06/03/2021 - 16h35

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder preparou uma versão em IMAX, que pode nunca ser lançada

Foi confirmado que a nova versão da adaptação será dividida em seis partes


Compartilhar Tweet 1



O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ está há duas semanas de sua estreia na plataforma HBO Max e o cineasta Zack Snyder já adiantou que preparou uma versão em IMAX do longa.

No entanto, em virtude do atual quadro mundial, não há planos para lançá-la tão cedo nas telonas. A informação foi revelada durante uma entrevista ao portal IGN.

Na ocasião, ele ainda reforçou que o Snyder Cut virá acompanhado de uma versão toda em preto e branco, intitulada ‘Justice is Gray‘.

Ele ainda mencionou que durante o processo de refilmagens, ele gravou algumas cenas novas na proporção de tela 1.43:3, ao ponto de reformatar todo o filme para a mesma dimensão que se encaixe nas projeções IMAX. A expectativa é de que no período pós Covid-19, ele possa relançar a produção nos cinemas, para que os fãs possam desfrutar de uma experiência diferenciada.

Ao longo da entrevista, o diretor ainda revelou qual é a principal versão do longa:

“PARA MIM, A MELHOR VERSÃO É A EM PRETO E BRANCO E EM IMAX”.

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta ainda compartilhou com os fãs que o filme terá mais cinco trailers divulgados, centrados em cada um dos personagens principais.

Ou seja: Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash e Ciborgue ganharão seus próprios trailers nos próximos dias.

Além disso, foi confirmado que a nova versão da adaptação será dividida em seis partes.

Cada parte do evento de 4h de duração vai receber títulos diferenciados, como ‘Não conte com isso, Batman’, ‘A era dos heróis’, ‘Amada mãe, amado filho’, ‘Máquina de mudanças’, ‘Todos os cavalos do rei’ e ‘Algo mais sombrio’.

Vale reforçar que o filme não será lançado em episódios, e a divisão é apenas uma estratégia estilística como em alguns filmes do Tarantino, por exemplo.

 


Fonte: Cine Pop

Comentários