Teens

Evento dividido em 4 partes · 26/10/2020 - 13h07

'Liga da Justiça': Snyder Cut ganha teaser com cenas inéditas e novo vislumbre do Lobo da Estepe

Além dele, Jared Leto voltará a viver o vilão Coringa após ‘Esquadrão Suicida‘, de 2016.


Compartilhar Tweet 1



A HBO Max pegou os fãs de surpresas ao divulgar um breve teaser do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ em seu perfil do Tik Tok. As informações são do Cine Pop.

Apesar do vídeo ser bem curto, há novas cenas envolvendo Victor Stone (Ray Fisher), Aquaman (Jason Momoa) as amazonas, os parademônios e um novo vislumbre sobre o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds).

Confira:

Há alguns dias, o The Wrap confirmou que Joe Manganiello (‘True Blood’, ‘Magic Mike’) vai retornar como vilão Exterminador (Deathstroke) e voltará ao set para gravar suas cenas.

Para quem não se lembra, o personagem foi introduzido na cena pós-crédito de ‘Liga da Justiça‘.

Além dele, Jared Leto voltará a viver o vilão Coringa após ‘Esquadrão Suicida‘, de 2016.

As cenas adicionais também contarão com o retorno de  Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard ecomo Batman, Ciborgue e Mera.

Henry Cavill (Superman) foi o único ator a confirmar que não retorna para as refilmagens.

Os produtores Jon Berg e Geoff Johns, acusados de deixar o diretor Joss Whedon maltratar os atores no set, se afastaram do projeto e não receberão créditos no Corte do Snyder.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

 


Comentários