Teens

Entenda · 15/09/2020 - 20h07

‘Liga da Justiça’: Jason Momoa sai em defesa de Ray Fisher e acusa Warner de divulgar fake news

Momoa ainda revelou que coisas muito sérias aconteceram nos bastidores das refilmagens de Whedon


Compartilhar Tweet 1



As fortes acusações de Ray Fisher envolvendo envolvendo o comportamento abusivo do diretor Joss Whedon nos bastidores de ‘Liga da Justiça‘ continuam rendendo novas polêmicas e o ator Jason Momoa saiu em defesa do colega de elenco, exigindo que a Warner Bros. realize uma investigação aprofundada sobre o caso. As informações são do Cinepop.

Em uma longa publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Momoa ainda revelou que coisas muito sérias aconteceram nos bastidores das refilmagens de Whedon, alegando ainda que a Warner teria vazado um falso anúncio de sua escalação para um novo filme do estúdio, a fim de abafar as revelações de Fisher.

Confira:

“Essa m**** precisa parar e precisa ser vista com atenção. Ray Fisher e todos aqueles que vivenciaram o que aconteceu sob os olhos da Warner Bros. precisam de uma investigação adequada. Eu só acho f***** as pessoas terem soltado um falso anúncio de Frosty, sem a minha permissão, para tentar distrair do fato de Ray Fisher estar falando sobre o jeito de m**** que fomos tratados nas regravações de Liga da Justiça. Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas”.

O falso anúncio de Frosty, ao qual Momoa se refere, seria uma referência a uma matéria feita pelo portal Deadline, que afirma que Momoa fora escalado para dublar a voz de Frosty, o boneco de Neve,  em um filme da Warner Bros.

Momoa sugere que o estúdio vazou o anúncio para desviar a atenção da polêmica de Fisher.

Veja a matéria na íntegra clicando aqui.

 


Comentários