Teens

Estreia em 16 de janeiro · 11/12/2019 - 09h26

‘Jumanji: Próxima Fase’ pode ser o último filme de Jack Black

Lembrando que Jake Kasdan retorna à direção da sequência.


Compartilhar Tweet 1



Durante uma entrevista para o site Balance, o comediante Jack Black foi questionado sobre os próximos passos em sua carreira como ator e revelou que ‘Jumanji: Próxima Fase‘ pode ser seu último, já que ele pretende se aposentar após a estreia da sequência. As informações são do CinePop.

“Venho pensando na aposentadoria há um bom tempo e estou me apegando à ideia. Eu já disse que ‘Jumanji: Próxima Fase‘ pode ser meu último filme. Quem sabe? Talvez eu faça mais um, pelo menos. Eu não posso dizer com certeza, porque ainda é muito cedo. Mas estou pensando em encerrar a carreira de ator em breve.”

O astro disse que sua agenda já o impediu de aproveitar grandes momentos com sua família e esse foi o principal motivo que contribuiu para a decisão.

Sem perder o bom humor, Black brincou e admitiu que toparia voltar aos sets de filmagens se Quentin Tarantino o convidasse para o seu próximo filme. 

Para quem não sabe, Black estreou no cinema em 1992, fazendo uma participação no documentário ‘Bob Roberts‘, dirigido e estrelado por Tim Robbins.

Ao longo da carreira, o comediante se destacou em ‘Mulher Infernal’, ‘Correndo Atrás do Diploma’, ‘O Amor é Cego’, ‘Escola de Rock’, ‘Nacho Libre‘, e até investiu na dublagem em ‘Kung Fu Panda‘, dando voz ao protagonista Po.

Lembrando que Jumanji: Próxima Fase‘ estreia nos cinemas nacionais em 16 de janeiro de 2020.

Lembrando que Jake Kasdan retorna à direção da sequência.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, Awkafina, Danny DeVito, e Danny Glover.


Comentários