Teens

Previstos para 2022 e 2024 · 17/09/2020 - 15h04

Joaquin Phoenix pode voltar a viver o Coringa em mais dois filmes, afirma site

A Warner estaria disposta a pagar 50 milhões de dólares para que Phoenix participe de mais duas sequências


Compartilhar Tweet 1



O Coringa de Joaquin Phoenix foi um completo sucesso de público e crítica. Após negar um retorno, é possível que o ator volte a viver o Palhaço do Crime em pelo menos mais dois filmes, de acordo com um novo rumor. As informações são do Einerd.

A Warner estaria disposta a pagar 50 milhões de dólares para que Phoenix participe de mais duas sequências e o ator estaria avaliando a proposta.

A informação é do site The Mirror, que afirma ter uma fonte na Warner. Essa fonte garante que Phoenix estaria mudando de ideia quanto a retornar ao personagem, já que o ator chegou a declarar que só um filme bastaria.

“Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento no ano passado. Tudo ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido no processo”, diz o texto.

Phoenix estaria em processo de negociação contratual com a Warner e receberia 50 milhões de dólares para voltar a viver o problemático Arthur Fleck.

As duas sequências estariam programadas para 2022 e 2024, mas nada foi confirmado pela Warner ou pelo ator até o momento.


Comentários