Várias produções também foram -

‘Invocação do Mal 3’ é adiado para 2021

    Reprodução/CinePop

O quadro global do Coronavírus continua impactando na reabertura das salas de cinemas, bem como na estreia dos filmes agendados para 2020. As informações são doCinePOP.

A mais nova vítima da pandemia é o terror ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, que teve sua estreia adiada.

Inicialmente previsto para 11 de setembro, o terror foi adiado para 4 de junho de 2021.

Além disso, a Warner Bros. também adiou ‘Tenet’ por tempo indeterminado.

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será baseado mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e polêmicos da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer.

Em entrevista ao THR, Patrick Wilson afirmou que o terceiro filme terá um “monstro diferente” dos anteriores e indicou a possibilidade do novo filme apresentar diferentes tipos de antagonistas.

“O processo de desenvolvimento de ‘Invocação do Mal 3’ foi fantástico. Há uma sensação muito diferente dos filmes anteriores. Ainda é a mesma franquia; ainda tem Ed e Lorraine como protagonistas. Mas estamos levando os personagens para direções que ainda não havíamos explorado.

Ele completa, “Esse filme será uma ótima adição, pois definitivamente teremos um monstro completamente diferente dos outros. E o trocadilho foi de propósito.” 

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren. 

Comentários

Trabalhe Conosco