Teens

Nenhum estava no roteiro · 09/02/2020 - 12h22

Henry Cavill inventou os grunhidos de Geralt em The Witcher

A primeira temporada da série está disponível na Netflix


Compartilhar Tweet 1



Henry Cavill já ficou marcado pelo papel de Geralt de Rívia em The Witcher por conta de alguns trejeitos do persongem. Um deles é o grunhido que o bruxo repete nos episódios e, segundo o ator, foi ele que improvisou o som. As informações Cine Click.

"Na verdade, acho que nenhum dos grunhidos estava lá [no roteiro]", admite o intérprete do protagonista em entrevista a BBC Radio 1 revelada pelo Comic Book. "Todos os grunhidos eu adicionav ou então não respondia as falas e apenas grunhia", explica. 

Cavill ainda falou sobre a reação dos seus colegas de elenco sobre o som que ele emitia: "Ficava a cargo dos outros atores perceberem [e deduzirem] 'acho que ele não vai falar nada agora'. Então sinto que esses grunhidos eram surpresa para os espectadores."

A história de The Witcher é baseada no universo fantástico literário do autor polonês Andrzej Sapkowski. A franquia também é conhecida pelas adaptações nos games.

Além de Cavill, o elenco da série conta com Anya Chalotra e Freya Allan nos papéis fundamentais da história. A primeira interpreta a maga poderosa Yennefer de Vengerberg; já a segunda é Princesa Cirilla, que tem uma ligação forte com Geralt e um dom extraordinário.


Fonte: Cine Click

Comentários