Teens

Interesse na continuidade · 02/08/2020 - 12h16

‘Grey’s Anatomy’: Atores assinam contrato para mais TRÊS temporadas

Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19


Compartilhar Tweet 1



De acordo com o Deadline, os atores Camilla Luddington (Dra. Jo Karev), Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) e Kim Raver (Dra. Teddy Altman) assinaram contrato para participar de mais TRÊS temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘. As informações são do Cine Pop.

Vale lembrar que o contrato da Ellen Pompeo, intérprete da Meredith Grey, irá expirar no próximo ciclo, mas a presidente da ABC, Karey Burke, expressou interesse na continuidade da série – e na história da Meredith.

“A série irá continuar enquanto a Ellen estiver interessada em interpretar a Meredith Grey. Os produtores sabem que nós queremos essa série em nossa programação,” garantiu Burke.

Em entrevista ao THR, a showrunner Krista Vernoff garantiu que a trama da 17ª de ‘Grey’s Anatomy‘ envolvendo o coronavírus não será “pesada e triste”.

“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”


Comentários