Teens

Tá Faltando algum? · 15/05/2019 - 15h58 | Última atualização em 15/05/2019 - 16h27

GOT: relembte as principais mortes da série até esta temporada

Jon Arryn, essa morte não aparece em tela, mas é importante porque é o que dá o pontapé inicial para Game of Thrones


Compartilhar Tweet 1



Quando a primeira temporada de Game of Thrones terminou, os fãs perceberam que a série não teria medo de matar ninguém, já que o até então protagonista Ned Stark é decapitado no episódio nove. Mas esse era só o começo da perda de vários personagens queridos (e outros nem tanto). As informações são do Omelete.

Jon Arryn, essa morte não aparece em tela, mas é importante porque é o que dá o pontapé inicial para Game of Thrones. É por causa da morte de Jon Arryn que Robert vai até Winterfell oferecer o cargo de Mão do Rei a Ned Stark.

Viserys Targeryen, irmão de Daenerys e herdeiro dos Targaryen, Viserys fica cada vez mais insano em sua ideia de reunir um exército e marchar para Westeros. Após ameaçar a irmã grávida, ele é morto por Khal Drogo com uma “coroa de ouro”.

Eddard Stark, Cersei prende Ned e quer que ele vá para a Muralha. O que ela não esperava é que Joffrey ordenaria a execução sangrenta do personagem pelas mãos de Ilyn Payne.

Khal Drogo, apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. Ao perceber que ele ficará em estado vegetativo, Dany o mata.

    Foto: Reprodução HBO

 


Comentários