Teens

Em entrevista · 30/09/2020 - 23h44

George R.R. Martin revela a cena que menos gosta em Game of Thrones

Martin supervisionou as primeiras temporadas de Game of Thrones, mas nem tudo saiu como ele queria


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

George R.R. Martin supervisionou as primeiras temporadas de Game of Thrones, mas nem tudo saiu como ele queria. As informações são do Einerd.

O autor elegeu sua cena “menos favorita” e ao contrário do que muita gente certamente acha, ela não é da polêmica e criticada oitava temporada.

O momento aconteceu logo no primeiro ano da série e a queixa de Martin tem relação com o orçamento baixo da época.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Martin contou sobre como o orçamento ainda não era tão grande, o que fez total diferença em uma cena do sexto episódio, chamado “A Golden Crown”, na qual o Rei Robert Baratheon sai para caçar e é mortalmente ferido por um javali.

“Haveria centenas de pessoas, pavilhões, caçadores, cães de caça, berrantes, é assim que um rei vai caçar! Ele não sairia por aí, andando pela floresta com três amigos, segurando uma lança, esperando encontrar um javali. Mas, naquele ponto, nós não pudemos pagar por cavalos, cães ou pavilhões”, explicou.

No livro Guerra dos Tronos, a cena da caçada não existe. Sabemos apenas que Robert saiu para caçar e depois ele reaparece já ferido. No entanto, isso deveria ter sido melhor desenvolvido na série, se o dinheiro fosse suficiente.

Sobre Game of Thrones

Game of Thrones é provavelmente a maior série de TV já produzida até hoje. A história é uma adaptação da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor americano George R.R. Martin.

A trama se passa em um mundo que em um primeiro momento pode lembrar a Terra-Média de O Senhor dos Anéis, mas logo revela sua verdadeira face.

O continente de Westeros foi governado por 300 anos pelos reis da dinastia Targaryen, uma família vinda das terras distantes da antiga Valyria e famosa pelo domínio de dragões, que estão extintos há pelo menos 100 anos.

Após uma rebelião contra Aerys II, conhecido como o Rei Louco, o nobre Robert Baratheon ocupa o Trono de Ferro, mas as coisas estão longe da paz, já que muitas intrigas políticas e mágoas antigas ainda assolam a terra, além dos perigos que existem atrás da Muralha.

Os nobres de Westeros se dividem em famílias orgulhosas que comandam determinadas porções de terra como os Stark, Lannister, Tyrrel, Martel, Greyjoy, Tully, Frey, Bolton, Clegane, Baratheon e muitos outros.

No continente vizinho, Essos, vivem selvagens Dothraki e cidades-estado escravistas, além de mistérios que assombram os que estão do outro lado do mar.

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas originalmente entre 2011 e 2019. Séries derivadas estão em produção no momento.


Comentários