Teens

Cheio de ofertas · 21/11/2020 - 18h51 | Última atualização em 21/11/2020 - 18h57

GBS Day de novembro acontece com ofertas de Black Week e Gameplays

Hyrule Warriors: Age of Calamity e Spider-Man Miles Morales são sucessos lançados recentemente que serão jogados durante a superlive


Compartilhar Tweet 1



A superlive da BGS Day de novembro da Brasil Game Show será um especial Black Week, cheio de ofertas e promoções de marcas parceiras, com descontos de até 50% em diversos produtos relacionados ao universo geek. O evento também contará com gameplays especiais da Nintendo e da Marvel, além da revelação dos 20 melhores cosplays da disputa online, entre outros. As informações são do SBT.

Durante o evento, a Nintendo mostrará gameplay de seu grande lançamento do mês, o game Hyrule Warriors: Age of Calamity, um spin-off de The Legendo f Zelda: Breath of the Wild. E a Marvel trará um pouco da gameplay de Spider-Man Miles Morales, seu novo título lançado também este mês.

A comunidade votou, os jurados também e agora vamos descobrir as 20 melhores caracterizações do BGS Cosplay Outback. Também vamos conhecer os vencedores a segunda edição do BGS Home Jam BB, a maratona de desenvolvimento de games entre estudantes.

O evento contará também com muita dança graças às participações especiais de Diegho San e Tiago Oliveira, respectivamente bicampeão mundial de Just Dance e campeão do Just Dance MAC Challenge. Os dois vão trazer serão responsáveis por apresentar gameplay de Just Dance 2021, novo jogo da franquia de sucesso da Ubisoft.

A quarta edição do BGS Day acontece online neste sábado (21), a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok. 

E se você perdeu alguma das edições anteriores da BGS Day, pode assistir na íntegra no canal do YouTube da BGS. O SBT Games inclusive participou das superlives, trazendo os Irmãos Piologo e Raulzito.

A 13ª edição da Brasil Game Show, maior feira de jogos da América Latina, foi adiada para outubro de 2021 devido a pandemia de COVID-19. Como solução para o ano não passar em branco, a organização está realizando superlives ao longo do ano de 2020 com diversas atrações especiais. 


Comentários