Teens

Longa chega em junho de 2020 · 21/10/2019 - 17h47

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e diretora estarão na CCXP

Evento acontece de 4 a 8 de dezembro


Compartilhar Tweet 1



Nesta segunda é o Dia da Mulher-Maravilha e, para comemorar, a Warner Bros. Pictures anuncia que Mulher-maravilha 1984 encerrará a CCXP deste ano de modo inesquecível com um painel incrível no domingo, 8 de dezembro. As informações são do Cine Click.

A apresentação acontece no Auditório Thunder Cinemark XD e contará com várias novidades do estúdio, incluindo a primeira participação da estrela Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins no evento. Juntas, elas apresentarão o primeiro trailer do filme.

Outra novidade é que o painel será transmitido ao vivo pelo Twitter e também contará com um bate-papo com as estrelas, interação com o público online e outras grandes surpresas.

Para seguir o evento ao vivo: o perfil @WonderWomanFilm vai transmitir o evento ao vivo. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do perfil @TwitterMovies.

O novo filme se passa na década de 1980 e coloca a heroína frente a novos inimigos. O longa está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2020.


Comentários