Teens

Filme estreia em 2020 · 25/08/2019 - 12h02

Frozen 2 tem duas novas canções reveladas durante D23 2019

Sequência da animação de sucesso promete explicar por que Elsa nasceu com poderes mágicos.


Compartilhar Tweet 1



Frozen 2, aguardada sequência do surpreendente blockbuster de 2013, marcou o encerramento do painel dos estúdios Disney na D23, neste sábado (24/08). No evento, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck anunciaram detalhes do enredo da animação e prometeram a resolução de questões pendentes do primeiro filme, como a origem dos poderes de Elsa. De acordo com Buck, “Frozen 2 é ainda maior e mais épico e ao final, os dois filmes vão funcionar como uma história completa”. Com informações de Adorocinema.

Além disso, foram apresentados os dois novos dubladores do elenco — Evan Rachel Wood, que fará a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna, e Sterling K. Brown, que interpretará um personagem novo, o Tenente Matias. Ambos então foram chamados ao palco e, após reclamarem que jamais tiveram acesso a qualquer conteúdo do filme, anunciaram a exibição de uma cena inédita.

A sequência mostra as duas irmãs em uma sala com Kristoff e Olaf e a rena Sven, em meio a uma brincadeira de mímicas e adivinhações. Elsa parece distraída com algum ruído e desiste do jogo, deixando a sala. Kristoff aproveita para tentar pedir a mão de Anna em casamento, mas ela não percebe as intenções dele e segue atrás de Elsa. Na outra sala, a moça está vestindo o lenço da mãe no pescoço, o que Anna percebe como um sinal de que as coisas não estão bem. Notando sua preocupação, ela tenta consolar a irmã e canta para ela dormir.

Mais tarde, Elsa se revira na cama incomodada porque continua a ouvir um chamado distante. Ela se levanta e sai do quarto, cantando “Into the Unknown” para os sussurros que a incomodam, até deixar o castelo na direção da escuridão. Fim da cena. 

Ao final do painel, o restante do elenco de Frozen foi convocado ao palco — Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf). Ao invés de conversarem e interagirem com o público como seria de se esperar, o quarteto já entrou cantando outra nova canção de Frozen 2, provavelmente intitulada “Some Things Never Change”, enquanto uma chuva de papel picado era despejada sobre a plateia, encerrando o painel como um grande número musical e em grande estilo.

Frozen 2 estreia em 22 de novembro de 2019 nos EUA e em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.


Comentários