Teens

Sucesso nos cinemas · 20/04/2017 - 09h02

Filme 'Velozes & Furiosos' 10 pode ser o último da franquia, segundo produtor

Filme 'Velozes & Furiosos' 10 pode ser o último da franquia, segundo produtor


Compartilhar Tweet 1



Assim como os demais filmes da franquia, Velozes & Furiosos 8 é sucesso absoluto de bilheteria nos cinemas brasileiros e internacionais. Diante disso, é difícil imaginar que a saga estrelada por Vin Diesel algum dia chegue ao fim, não é mesmo? Afinal, Velozes & Furiosos 9 e Velozes & Furiosos 10 já têm até data de estreia.

Em entrevista ao Collider, o produtor Neal H. Moritz falou sobre começar a filmar Velozes & Furiosos 9 (que tem estreia marcada para abril de 2019) e comentou sobre supostamente terminar a franquia em Velozes & Furiosos 10 (longa previsto para estrear em abril de 2021).

"Nosso plano é ir o mais rápido possível com a ideia de que temos uma ótima história e estamos prontos para continuar", revelou ele sobre o nono capítulo de Fast & Furious (original). "E, honestamente, temos grandes temas e coisas sobre as quais estamos falando, não estamos lá, [pensando] em onde exatamente vamos parar, ainda."

Apesar disso, o produtor comentou sobre saber o fim da história: "Nós meio que temos um ponto final da franquia, mas ainda não sabemos os intermediários".

E completou: "O plano é fazer mais dois filmes. Isso é simplesmente todos nós [Moritz, Vin Diesel, o roteirista e produtor Chris Morgan] meio que juntando as cabeças e elaborando algo que achamos muito especial."

Quando perguntado se os produtores já consideraram filmar os próximos filmes simultaneamente, Moritz revelou: "Nós consideramos, mas você viu o que é preciso para fazer esses filmes. É assustador. Isso significaria que teríamos que ter dois roteiros terminados, sendo que já temos dificuldade em deixar um roteiro pronto a tempo. E isso significaria que acabaríamos filmando cerca de 160 dias seguidos, e isso é demais. Eu simplesmente não acho que podemos fazer isso."


Fonte: Adoro Cinema