Teens

Cinema de luto · 17/04/2021 - 20h10

Felix Silla, o Primo Itt de ‘A Família Addams’, morre aos 84 anos

O ator vivia com sua esposa, Sue, com quem teve dois filhos, Bonnie e Michael


Compartilhar Tweet 1



O ator e dublê Felix Silla, conhecido por ter interpretado o Primo Itt no clássico ‘A Família Addams‘, morreu aos 84 anos. A informação é do Cinepop.

De acordo com o THR, Silla faleceu na sexta-feira (16/04) após perder uma batalha contra câncer de pâncreas.

O ator interpretou o Primo Itt em diversos episódios da série live-action original de ‘A Família Addams‘, entre 1965 e 1966. Posteriormente, ele participou de diversas outras séries populares, como ‘H.R. Pufnstuf‘, ‘A Feiticeira‘, ‘Galeria do Terror‘, ‘Lidsville‘, ‘Galactica: Astronave de Combate‘, ‘Buck Rogers‘, ‘Os Gatões‘ e a original ‘Star Trek‘.

Silla reprisou o seu papel como Primo Itt no filme ‘Halloween with the New Addams Family‘ (1977), retornando ao lado de John Astin e Carolyn Jones, membros do elenco original.

Ele também apareceu em diversos filmes de terror, incluindo ‘O Homem-Cobra‘, ‘Não Tenha Medo da Escuridão‘, ‘Geração Proteus‘, ‘Manitou – O Espírito do Mal‘, ‘Os Filhos do Medo‘, ‘Ragewar‘ e ‘A Casa do Espanto‘. Como dublê, ele trabalhou em ‘Poltergeist: O Fenômeno‘, ‘Deu a Louca nos Monstros‘ e ‘Fantasma 2‘, além de ‘E.T.: O Extraterrestre‘, ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição‘, ‘Howard, o Super-Herói‘ e ‘Batman: O Retorno‘.

Em 1983, Silla interpretou Ewok em ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi‘.

O ator vivia com sua esposa, Sue, com quem teve dois filhos, Bonnie e Michael.

Comentários