Teens

Assista! · 03/07/2020 - 16h21

Família viraliza ao reproduzir cenas de Todo Mundo Odeia o Chris

Também gravam vídeos semelhantes das séries Eu, a Patroa e as Crianças e Tô de Graça


Compartilhar Tweet 1



    Montagem/Ei Nerd

Uma família brasileira viralizou na internet após reproduzir cenas famosas do popular seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Os vídeos chamaram até mesmo a atenção de uma das atrizes do elenco. As informações são do Ei Nerd.

Quem teve a ideia foi uma mulher chamada Rita de Cássia. Ela adaptou as cenas aos cômodos de sua casa e utilizou os áudios originais da dublagem da atração. Ela vive tanto a personagem Rochelle quanto o protagonista Chris e seu irmão Drew. Já seu marido, Victor, interpreta o divertido Julius, enquanto que sua filha, Rafaela, assumiu o papel de Tonya.

A família compartilhou os vídeos tanto no TikTok quanto no Instagram. Confira alguns deles abaixo:

Os vídeos publicados por Rita de Cássia chamaram até mesmo a atenção da atriz Imani Hakim, que interpretou Tony em Todo Mundo Odeia o Chris. Ela republicou um deles em seus stories no Instagram e disse: “Uau. Eu te amo Brasil.”

A família também grava vídeos semelhantes das séries Eu, a Patroa e as Crianças e Tô de Graça, que é exibida pelo Multishow. Confira:

Em entrevista para a revista Glamour, Rita afirmou que já conta com 364 mil seguidores no TikTok e que está feliz com a repercussão das pessoas, que garantem estar se divertindo com seus vídeos.

Caso queira conferir os outros vídeos produzidos por Rita de Cássia e sua família, clique aqui.

Sobre Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia O Chris estreou mundialmente em 2005 e foi encerrada em 2009. Ao longo de suas quatro temporadas, o seriado contou com 88 episódios. A história é livremente baseada na vida do humorista Chris Rock.

O protagonista Chris é um adolescente interpretado pelo ator Tyler James Williams. Ele vive as mais diversas situações inusitadas ao lado de sua família, personagens que marcaram o imaginário do público em geral e cunharam bordões inesquecíveis na memória do brasileiro.

Outro destaque é para o ator Terry Crews, que interpreta o pai do protagonista, Julius. Desde que começou a ser exibida pela Record TV, em 2006, a série registra números impressionantes de audiência.


Comentários