Teens

Saiba mais · 14/07/2020 - 17h31

Expresso do Amanhã: atriz promete 2ª temporada ‘ainda mais estranha’

É baseado no filme homônimo dirigido por Bong Joon-ho


Compartilhar Tweet 1



A série Expresso do Amanhã, inspirada no filme homônimo do diretor Bong Joon-ho, concluiu sua primeira temporada no último final de semana. Uma de suas estrelas prometeu que ela vai ficar “ainda mais estranha” quando retornar. As informações são do Cine POP.

Quem fez essa revelação foi a atriz Sheila Vand, que interpretou a personagem Zarah, em entrevista para o site Comicbook.

“Estou tentando encontrar um balanço sobre o que estou autorizada a revelar, por que esses coisas sempre são complicadas. Mas existe este outro trem, então outro mundo vai colidir com o nosso. O que posso dizer é que existe outra sociedade de pessoas que opera bem diferente do trem da primeira temporada”, disse.

“E acho que posso dizer que ela fica muito mais estranha, pois as pessoas do outro trem não têm, necessariamente, os recursos que tínhamos para sobreviver, enquanto que elas passaram é muito mais sombrio e levará a coisas mais assustadoras e estranhas. Eu gosto disso por que é legal quando o show aprende a explorar o outro lado das coisas. Acho que as pessoas podem esperar mais disso, um pouco mais de elementos da ficção científica na temporada 2”, complementou Vand.

Um teaser da próxima temporada de Expresso do Amanhã revelou que sua principal novidade é a chegada do ator Sean Bean, que viverá o personagem Mr. Wilford.

Expresso do Amanhã é baseado no filme homônimo dirigido por Bong Joon-ho (diretor de Parasita, vencedor do Oscar) e se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual a Terra entra em uma nova era do gelo e a humanidade passa a viver em um trem que vaga pelo planeta.

O elenco da atração conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Summer, Annalise Basso, Alison Wright, Susan Park, Steven Ogg e Lena Hall. Além de Sean Bean, outro novo nome para a 2ª temporada é Rowan Blanchard.

Expresso do Amanhã é produzida pelo canal TNT e sua primeira temporada contou com 10 episódios. No resto do planeta, ela é exibida pela Netflix.


Comentários