Teens

Pandemia parou a produção · 23/08/2020 - 12h48

‘Euphoria’ pode ganhar “episódio ponte”, em virtude do adiamento da 2ª temporada

A aclamada série ‘Euphoria‘ sofreu grandes atrasos na produção de sua segunda temporada


Compartilhar Tweet 1



Para acalentar os anseios dos fãs em relação aos adiamentos, a produção deve ganhar um “episódio ponte”, até que a HBO consiga planejar a melhor forma de retomar as filmagens do novo ano com segurança. As informações são do Cinepop.

A informação foi revelada pela atriz Zendaya, durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live, onde foi entrevistada pelo convidado especial Ben Platt.

Segundo ela, os produtores estão tentando viabilizar esse episódio especial, que conectará a primeira à segunda temporada e que será produzido de forma mais compacta:

“Estamos tentando descobrir como eventualmente nós seremos capazes de criar a 2ª temporada – da qual já estamos tão orgulhosos, e como podemos tirar o melhor disso tudo, agindo também com bastante segurança. Então, talvez nós façamos um pequeno episódio ponte. Eu não sei muito bem como descrevê-lo, mas é um episódio que podemos produzir com uma quantidade limitada de pessoas, em um ambiente mais seguro e que – talvez – possa conferir algo legal para as pessoas”.

Através do Reddit, Sam Levinson, criador da aclamada série ‘Euphoria’, revelou alguns detalhes interessantes sobre a vindoura 2ª temporada da produção.

Segundo rumores, Rowan Blanchard, Bella Thorne, Brandon Flynn e a cantora e compositora Kim Petras farão parte do próximo ciclo. Além disso, as informações indicam que a nova iteração será composta por 11 episódios.

A HBO, por sua vez, não emitiu nenhuma declaração oficial confirmado ou negando as afirmações.

Criada por Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco conta com Zendaya, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.


Comentários