Teens

Fique por dentro! · 25/05/2020 - 16h28

‘Esquadrão Suicida’: Diretor comenta sobre cenas deletadas envolvendo a Katana

A cena em questão envolvia a Katana, e ele revelou que a personagem iria lutar contra o Esquadrão depois de ser enfeitiçada pela Magia


Compartilhar Tweet 1



Nos últimos dias, o diretor David Ayer tem feito diversas publicações misteriosas sobre o ‘Esquadrão Suicida‘ e afirmou que existe um ‘Ayer Cut‘ da adaptação. As informações são do CinePop.

Em seu perfil no Twitter, o cineasta aproveitou para responder um fã que o questionou sobre uma cena do trailer que ficou de fora da versão oficial.

A cena em questão envolvia a Katana (Karen Fukuhara), e ele revelou que a personagem iria lutar contra o Esquadrão depois de ser enfeitiçada pela Magia (Cara Delevingne).

Confira:

“David, já que está rolando essa conversa de ‘Ayer Cut’ do ‘Esquadrão Suicida‘, você poderia nos explicar aquela cena do trailer com a Katana que foi deletada da versão oficial?”, pergunta o fã.

Ao que Ayer responde:

“Bom, a Magia consegue enfeitiçá-la com um tentáculo e ela ataca o resto do Esquadrão.”

Apesar de ser uma explicação simples, o cineasta já havia dito que esta seria uma longa cena de ação, que terminaria com os personagens tentando quebrar o feitiço lançado contra a espadachim.

Por conta dessas diversas alterações, os fãs do DCEU estão promovendo uma campanha para que a Warner Bros divulgue o ‘Ayer Cut‘ da adaptação.

Através da tag #ReleaseTheAyerCut, diversos internautas se uniram em favor do lançamento.


Comentários