Teens

A jovem deixa filho de 4 anos · 13/07/2020 - 21h27

Elenco de Glee e famosos lamentam morte da atriz de 33 anos, Naya Rivera

A atriz estava desaparecida após fazer um passeio com o filho de 4 anos


Compartilhar Tweet 1



O corpo de Naya Rivera foi encontrado nesta segunda-feira (13/07) no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com o TMZ. A atriz de Glee estava desaparecida após fazer um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos. Muitos artistas de Naya, entre eles alguns colegas da série, usaram as redes sociais para lamentar a morte da atriz. As informações são do Metrópoles.

Jane Lynch, que atuou com Naya em Glee, publicou um tweet. “Descanse, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família”, escreveu a atriz. Josh Sussman, que também integrou a série, escreveu: “Naya, sentiremos muito a sua falta”.

Jaime Primak, publicitária e escritora, amiga de Naya, publicou uma foto das duas. “Minha linda, Naya. Deus te chamou para casa. Eu estou cobrindo sua família de amor”, escreveu ela.

“Enviando muito amor e pensamentos positivos no universo para a família de Naya. Descanse em paz”, escreveu a drag queen Trinity The Tuck.

“Meu coração está partido por Naya Rivera, seus amigos, família e seu filho. Que tragédia terrível. Descanse em paz Naya, você foi parte da minha adolescência”, escreveu o cantor Ricky Manning.

 

 


Comentários