Teens

Consoles de nova geração · 24/11/2020 - 13h17

É possível jogar PlayStation 5 (e outros consoles) em um GameBoy?

Veja jogos da nova geração na telinha minúscula


Compartilhar Tweet 1



Existem muitas pessoas que receberam seus consoles de nova geração e estão investindo em novas TVs para tirar o máximo de proveito da qualidade gráfica, HDR e taxa de quadros que o Xbox Series X e o PlayStation 5 tem a oferecer. Enquanto isso, alguns indivíduos vão na direção oposta e tentam descobrir qual a tela com a pior resolução que ainda é capaz de mostrar o jogo. As informações são do Jovem Nerd.

O canal The Retro Future resolveu então testar um adaptador que poderia fazer com que o GameBoy Micro fosse usado como uma tela para qualquer videogame, incluindo os da nova geração. Depois de gastar algumas centenas de libras, o experimento deu certo e é possível ver jogos como Astro’s Playroom, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e o remake de Demon’s Souls na telinha minúscula.

Claro que isso não traz nenhuma vantagem, além de um vídeo engraçadinho para o YouTube. Como o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) diria em Jurassic Park: “Seus cientistas estavam tão preocupados se conseguiriam ou não fazer, que não pararam para pensar se deveriam”.

O PlayStation 5 foi lançado por R$ 4.699 no Brasil. Veja mais informações clicando aqui.


Comentários